MUSICANDO PIO XII E XII INTERCÂMBIO BRASIL E CHILE


É com muito prazer que o Grupo Musicando Pio XII apresentou-se neste dia 19/11/2015 para os alunos, professores e convidados da Escola Pio XII, e para os hermanos Chilenos no XII Intercâmbio Brasil e Chile, na Câmara Municipal de Charqueadas.
O projeto vem ocorrendo desde 04 de julho do corrente ano com alunos da Escola Municipal Pio XII de 6º aos 9º anos das séries finais e tem como coordenadora do Projeto professora Tânia Jadoski.
O grupo também realizou a abertura da Semana da Pátria na Prefeitura Municipal e participou da SEMANECA na Escola Maria de Lurdes, evento realizado pela Câmara de Vereadores.
Como coordenadora do projeto tenho que agradecer a todos que colaboram, em especial a Diretora da Escola Pio XII Vera Regina que sempre apoia nossos projetos e colabora. Ao meu filho Henrique Jadoski que tem colaborado com o grupo, a todos que colaboram de uma forma ou de outra e em especial a meus alunos, sem eles nada disso estaria acontecendo e aos seus pais pela confiança e colaboração. Muito obrigada à todos.

Fazer intercâmbio é uma experiência única. As pessoas aprendem, crescem e se desenvolvem. As pessoas mudam.

Ir além do conhecido nos traz a capacidade de ver a própria vida de outro ângulo. As antigas questões da vida, muitas vezes, perdem o sentido, os velhos dilemas não são mais iguais. As dúvidas ficam confinadas em um pequeno lugar que ficou para trás, não cabem mais na imensidão das novidades. Você se transforma em novos formatos, roupagens, sentimentos, objetivos ou opiniões. Você MUDA!

E para descobrir o que será essa experiência, não adianta pegar binóculos nem tentar planejar o futuro: o caminho do intercâmbio só vai existir quando você percorrê-lo!

Fazer um intercâmbio é acreditar na transformação para algo melhor. Então escolha aquele caminho que ninguém percorreu, pois depois que tudo passar, quando você olhar para trás e repassar tudo que você já fez, é isso que fará toda a diferença!
Prof. Tânia Jadoski
DELEGAÇÃO DO CHILE




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DINÂMICA DO LEQUE – REFORÇANDO MINHAS QUALIDADES

TURMA DO ABRAÇO - TURMA 7D Disciplina: Ensino Religioso - Prof. Tânia Jadoski

PESSOAS FELIZES SÃO MAIS PRODUTIVAS - SEJA FELIZ EM 2013!